Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel lança 1ª campanha global com nova marca

A Latam Travel está no processo de troca da identidade visual de suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas serão alteradas para a nova marca da operadora (Foto: Divulgação)

A Latam Travel está no processo de troca da identidade visual de suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas serão alteradas para a nova marca da operadora (Foto: Divulgação)

A Latam Travel lançou neste mês sua primeira campanha institucional para reforçar a nova marca na América do Sul, trazendo entre as ações um novo slogan, “Latam Travel. Faz a sua viagem”, e uma aeronave adesivada com a marca da operadora, com o objetivo de destacar os diferenciais da empresa e o propósito de oferecer cada vez mais roteiros e serviços de viagens completos.

A campanha será lançada primeiramente no Brasil e desdobrada para os demais mercados ao longo do mês de outubro. Como parte das iniciativas, a operadora inseriu sua marca no ônibus que efetua o traslado dos passageiros da Latam entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e adesivou uma aeronave A-319 também com sua marca e ícones que ressaltam alguns dos serviços de viagem disponíveis pela empresa, como hospedagem, transporte terrestre, ingressos, passeios, apoio na organização de roteiros, entre outros.

A aeronave, que fará as rotas domésticas no Brasil, deve ser inserida na malha da empresa ainda esta semana e é a terceira aeronave comemorativa lançada pela Latam desde o lançamento da nova marca, as duas anteriores foram lançadas pela companhia aérea no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Para nós, da Latam Travel, este é um passo muito importante porque mostra nossa força não apenas como a operadora oficial do Grupo LATAM Airlines, mas também como uma das grandes operadoras de turismo do continente, com mais de 230 lojas distribuídas em cinco países da América do Sul” informou o diretor executivo, Marcelo Dezem.

“Com a troca completa de identidade visual de nossas lojas e esta nova campanha global queremos destacar a marca da Latam Travel no mercado e reforçar junto aos nossos clientes tudo que temos a oferecer como uma operadora de viagem completa, destacando nosso propósito e serviços para, literalmente, fazer a viagem de nossos passageiros uma experiência inesquecível” destacou o executivo.

Receba nossas newsletters