Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel promove encontro com fraqueados para definir estratégias

Marcelo Dezem e Cristina Bonello, diretor-executivo e gerente Comercial de Franquias da Latam Travel Brasil

Marcelo Dezem e Cristina Bonello, diretor-executivo e gerente Comercial de Franquias da Latam Travel Brasil

A Latam Travel Brasil, operadora de turismo da Latam promoveu nesta segunda-feira (30), no Auditório Santander JK, em São Paulo (SP), encontro entre franqueados e executivos da rede. O evento, teve como objetivofortalecer o engajamento entre a Latam Travel e os seus franqueados, cerca de 130 representantes de franquias de todo o País e toda a equipe de executivos da companhia.

Além do diretor executivo da Latam Travel Brasil, Marcelo Dezem, e os demais executivos da operadora, que apresentaram balanços e novidades de suas respectivas áreas, o CEO da LATAM Airlines Brasil, Jerome Cadier, também esteve presente para compartilhar com os parceiros da rede os objetivos estratégicos para 2018.

“Esta é uma importante oportunidade para reunir e propiciar a interação entre os franqueados e parceiros da Latam Travel e as áreas administrativas da companhia. Essa troca de informações é extremamente valiosa para nosso negócio como um todo. Tais encontros são fundamentais também para alinhar a estratégia da empresa, apresentar o resultado parcial do ano e destacar as oportunidades de crescimento que oferecemos à rede”, afirma Dezem.

Receba nossas newsletters