Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Latam Travel soma 20% de crescimento na venda de pacotes para resorts nacionais

Dezem

Marcelo Dezem

A Latam Travel Brasil acaba de anunciar um aumento de 20% nas vendas de pacotes para resorts nacionais em 2016, no comparativo com 2015, além de projetar um crescimento sólido superior a 18% no segmento neste ano. Entre os destinos mais procurados na categoria resorts, há grande destaque para as opções no nordeste.

De acordo com diretor Marcelo Dezem, os feriados prolongados devem fomentar a tendência. “O brasileiro sempre viajou, independentemente dos revezes da economia. O que muda é o planejamento dos turistas para as férias”, comentou. “Além disso, diante do cenário econômico, o comportamento dos clientes é fazer viagens curtas, com um maior controle dos gastos e longe do fantasma da variação cambial, neste contexto, os resorts se destacam como uma ótima opção de lazer”.

Como exemplo de roteiros neste perfil, a Latam Travel divulgou algumas de sua ofertas: pacote Beach Park 07 noites, a partir de R$2.235*, com saídas de São Paulo/Guarulhos em 19/03/17 (inclui aéreo ida e volta, hospedagem com café da manhã e pontos Multiplus). Outra opção é o Pratagy Beach Resort, em Maceió, o pacote para 7 noites, com hospedagem all inclusive, pode ser adquirido a partir de R$ 2.509,00*, saindo de São Paulo/Guarulhos em 02/04/17 (também inclui aéreo ida e volta e pontos Multiplus).

Receba nossas newsletters