Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Parques e Atrações

Magic fam: profissionais do treinamento do Visit Orlando chegam à Disney; veja as fotos

Chegando ao fim, com apenas mais um dia pela frente, esta quarta-feira (09/11) só pode ser descrita como intensa. Na parte da manhã, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Disney’s Animal Kingdom Lodge e do Art of Animation Resort.

A tarde, os fast-pass garantiram a visitar de três dos quatro parques do Resort. Os profissionais podiam escolher visitar um, dois ou três parques. Para melhor aproveitar a atividade, resolveram começar o trajeto pelo Epcot, passando pelo Animal Kingdom e finalizando o dia com chave de ouro no Magic Kingdom. Com o tempo apertado, a preferências ficou pelas atrações mais novas ou que foram reformuladas, entretanto, alguns clássicos continuaram na categoria de imperdíveis.

Entre os mais procurados, o Soarin foi o atrativo mais disputado. O brinquedo sofreu uma atualização recentemente e agradou aos profissionais. No Animal Kingdom, a montanha-russa do Everest Expedition continua sendo a queridinha, mas a árvore que abriga o 4D de Vida de Inseto e atualmente apresenta um show de luzes ao fechar do parque também foi alvo de cliques. No Magic Kingdom, a atração da Branca de Neve, com a montanha-russa da Mina dos Sete Anões, encantou e surpreendeu quem não conhecia. O atrativo foi inaugurado em 2014. A tradicional Space Mountain, Piratas do Caribe e Philharmagic também estiveram entre os de maiores interesses. Veja as fotos dos agentes:

Receba nossas newsletters