Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Marcos e Cibele Professiori representam receptivos chilenos no Brasil

Marcos Professiori, da Probusiness, com Isabel Vila e Claudia Espinosa, da Adsmundo/Sportstour, Cibele Professoriori, da Probusiness, e Claude Dumontet, da Adsmundo/Sportstour

Marcos Professiori, da Probusiness, com Isabel Vila e Claudia Espinosa, da Adsmundo/Sportstour, Cibele Professoriori, da Probusiness, e
Claude Dumontet, da Adsmundo/Sportstour

Desde fevereiro, a Probusiness Promoção Comercial, empresa de Marcos e Cibele Professiori, é a nova representante no Brasil das marcas Adsmundo e Sportstour, receptivos chilenos que fazem parte do grupo Empresas Andina del Sud, que comemorou 105 anos de atividades recentemente.

A Adsmundo é o principal operador do mercado chileno, que conta com produtos tanto para clientes corporativos quanto de lazer. Já a Sportstour, desde sua criação em 1962, tornou-se o operador líder em serviços premium e fornecedor preferencial Virtuoso.

Com dois anos de existência, a Probusiness possui uma equipe com mais de 25 anos de experiência no relacionamento comercial entre cliente-fornecedor dos mercados de Turismo e MICE. “Depois de muitos anos trabalhando como executivo de empresas aéreas como Tam, Aeromexico e Varig, analisei meu currículo e decidi me contratar. Junto com a Cibele, fundamos a Probusiness e, desde então, estamos nos reapresentando ao mercado como empreendedores”, diz Marcos Professiori, sócio diretor da representação. Cibele também acumula experiência em empresas-referência do setor, como Royal Palm Plaza, Assist-Card e Expo Dom Pedro. “Por meio de nossa credibilidade, qualidade de atendimento e relacionamento com o trade, garantimos para nossos clientes uma negociação assertiva e resultados positivos”, completa Marcos.

Para 2018 os objetivos dos receptivos chilenos são reposicionar e fortalecer os laços com os clientes brasileiros e apresentar seus produtos a potenciais operadores brasileiros. “Buscamos uma empresa que pudesse aproximar o Brasil do Chile e encontramos na Probusiness a melhor solução. Temos certeza que nossos parceiros brasileiros ganharão muito com esta reaproximação”, afirma Claudia Espinosa, gerente para a América Latina da Adsmundo e Sportstour.

Informações:
[email protected]
[email protected]
www.probusiness.tur.br

Receba nossas newsletters