Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maringá Turismo lança serviço personalizado para clientes corporativos

A Maringá Turismo lançou um serviço personalizado e desenvolvido exclusivamente para os clientes corporativos. É o E-commerce Maringá Lazer, que permitirá aos colaboradores o uso de diversos serviços da Maringá Turismo, agora também para as viagens à lazer. Cada colaborador possuirá sua conta, tornando o ambiente seguro e funcional para cotar, simular e comprar pela internet vários tipos de serviço de viagens

“Queremos oferecer nossos serviços, com a facilidade que a tecnologia proporciona, para que nossos clientes possam conhecer novos destinos e culturas. Queremos que a Maringá esteja presente em todos os momentos, não apenas em suas viagens a trabalho, mas também em seus momentos de lazer e diversão”, disse Daniel Matias, Diretor de Marketing e Operações da Maringá Turismo.

O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito e o benefício também pode ser estendido aos familiares, desde que a compra seja feita pelo próprio colaborador. A plataforma que já está sendo utilizada por clientes importantes como a Votorantim, oferece algumas facilidades aos viajantes, como guia de informações com endereços de aeroportos e embaixadas, conversão de valores e monitoramento de voos em tempo real.

Receba nossas newsletters