Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Maringa Turismo promove evento corporativo neste dia 22, no Rio de Janeiro

Alexandre Castro, da Maringa Turismo

Alexandre Castro, da Maringá Turismo

Para apresentar novos produtos, serviços e tecnologias relacionadas às tendências no mercado de viagens corporativas, Maringá Turismo realiza neste dia 22 às 12h,  no Grand Hyatt RJ, o Client Management Experience. O evento é direcionado a gestores de viagens, executivos e diretores de empresas.Segundo Alexandre Castro, VP da Maringá Turismo, durante o encontro serão apresentadas diversas soluções para viagens corporativas, que visam otimizar custos, bem como ampliar a qualidade e eficiência em programa de viagens.

Entre os serviços que serão apresentados, destacam-se o VCN, ferramenta 100% integrada, cujo objetivo é garantir a geração do cartão para pagamento online. Também serão mostradas inovações tecnológicas, como o Business Intelligence, que disponibiliza informações consolidadas que permitem análise detalhada do programa de viagens e o Expense Management, dispositivo que facilita o controle de gastos e reembolso por meio de um Smartphone ou Notebook.

“Prezamos pela inovação e procuramos investir na divulgação de novidades para nossos parceiros e clientes, com o objetivo de transferir conteúdo educacional que permita a antecipação de tendências, bem como otimizar custos e ampliar a qualidade e eficiência em nosso programa de viagens”, afirma Castro.

Receba nossas newsletters