Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Trend tem novo vice-presidente de Marketing e Vendas

Mário Antonio, vice-presidente de Vendas e Marketing do Grupo

Mário Antonio, vice-presidente de Vendas e Marketing do Grupo

Com a missão de fortalecer ainda mais o relacionamento com as agências de viagens e desbravar novos mercados, Mário Antonio acaba de assumir a vice-presidência de Vendas & Marketing do Grupo Trend. Ao todo, cerca de 250 colaboradores do exército de Vendas e Marketing estarão sob sua liderança e mais de 14 mil agências de viagens clientes sendo ainda mais fidelizadas. O anúncio aconteceu durante a Convenção Nacional de Vendas do Grupo Trend que acontece até quinta-feira (24/08), no Hotel Tauá, em Atibaia (SP).

O profissional é graduado em Economia pela Universidade Candido Mendes (UCAM) e acumula experiência mais de 30 anos em áreas como Consultoria, Vendas e Financeiro. No Grupo Trend ele está há cinco anos e anteriormente ocupava o cargo de vice-presidente de Operações.

VHC tem novo gerente-geral

Além do anuncio do novo vice-presidente do Grupo, a VHC, empresa de locação de casas da Trend, também passa a contar com um novo gerente-geral. Fred Cavalcante, que até então ocupava o cargo de gerente regional para Norte e Nordeste da Trend Operadora, assumiu o cargo nesta segunda-feira (21/08). O anúncio aconteceu durante a abertura da Convenção Nacional de Vendas do Grupo.

Receba nossas newsletters