Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Meeting Brasil 2018 reúne mais de 1.700 profissionais e supera expectativas

Jair Pasquini, organizador do Meeting Brasil

Jair Pasquini, organizador do Meeting Brasil

O Meeting Brasil 2018 se encerrou e os resultados superaram as expectativas da organização. O evento passou por quatro metrópoles sul-americanas, em nove dia, reunindo 1.718 participantes, entre expositores do Brasil, operadores, companhias aéreas e agentes. A edição celebra aumento no total de participantes que passaram pelas capitais de Uruguai, Chile, Peru e Colômbia, em comparação a 2017, que teve a participação de 941 profissionais.

“A cada edição percebemos um interesse crescente dos sul-americanos em conhecer o Brasil mais a fundo. O que eles buscam é diversificar suas opções de turismo de lazer e negócios. E é nesse ponto em que tocamos, o que faz o Meeting Brasil ser um sucesso”, apontou Jair Pasquini, diretor de Negócios da Expan Mais, empresa detentora da marca Meeting Brasil. “Buscamos apresentar uma gama de destinos, hotéis, receptivos e atrativos para estreitar o relacionamento entre produto e agente, gerando uma familiarização para que possa aperfeiçoar sua forma de vender o turismo brasileiro.”

Ao todo, 542 agentes de viagens sul-americanos participaram das capacitações. Os profissionais receberam formações específicas de cada região participante. Rio Grande do Norte, Bahia, Rio Grande do Sul, Ilhabela, Bombinhas, Blumenau e Costa Verde e Mar foram os destinos que promoveram capacitações em diferentes etapas do evento.

O evento começou em Montevidéu, no Uruguai, e contou com 154 agentes locais. Depois foi para Santiago, no Chile, onde 268 profissionais estiveram presentes. Lima, no Peru, teve a adesão de 289 agentes. O Meeting Brasil 2018 chegou ao fim em Bogotá, na Colômbia, com a participação de 221 profissionais.

Receba nossas newsletters