Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Mercado de viagens corporativas ganha nova agência; a Globalis

Mercado de viagens corporativas ganha mais uma agência; a Globalis
Idealizada pelo executivo Reginaldo Albuquerque; que construiu grande expertise em mais de 17 anos de experiência nesse mercado; e seus sócios investidores; a Globalis traz um modelo de negócio desenvolvido para que os gestores de viagens corporativas tenham a sua disposição; inteligência nas solicitações; proporcionando liberdade de compra ao usuário; com gestão centralizada. “O cliente recebe indicadores sobre tudo o que acontece na operação; como a busca de preços; o responsável pela aprovação do serviço e qualquer outro detalhe; o que possibilita melhorias constantes”; afirma Albuquerque.

Para facilitar a rotina dos clientes e garantir segurança e agilidade; a Globalis fechou parcerias com empresas como a Argo IT; considerada por especialistas um dos melhores produtos do mercado de viagens corporativas. Um software totalmente customizado para a empresa buscar rapidamente em todas as companhias aéreas cadastradas; qual a melhor tarifa aérea disponível no exato momento da pesquisa ao usuário.

Para o atendimento de lazer a Globalis fechou uma parceria com a Travel Explorer; empresa de TI especializada em sistemas para o mercado de turismo; e também conta com o fornecimento de serviços com diversos consolidadores e operadores do mercado para oferecer preços competitivos de bilhetes aéreos; hotéis e carros; além de negociações diretas com grupos hoteleiros e cias aéreas.

A Globalis começa a operar com uma equipe de 12 funcionários que já atenderam grandes empresas dos ramos médico; alimentício e; automobilístico; entre outros; em um espaço de 200 metros quadrados; localizada na Rua Humberto I; 236; 5o andar; cj. 51 e 52; no bairro de Vila Mariana.

“Nosso diferencial será no atendimento e na busca por economia ao cliente. O mercado tem muita oferta; então buscamos um negócio que realmente vai mudar a rotina das empresas”; explica Albuquerque.

Receba nossas newsletters