Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Mercatur Premium marca presença no Espaço Luxury da Festuris

Nirce Finkelstein e Tati Finkelstein, diretoras da Mercatur Operadora

Nirce Finkelstein e Tati Finkelstein, diretoras da Mercatur Operadora

A Mercatur Operadora anunciou que sua marca Mercatur Premium, que atende agências gaúchas do segmento de luxo, fará parte do Espaço Luxury da Festuris 2018, realizada em Gramado (RS). A empresa participa do evento como expositora há 28 anos.

“Neste ano, como das outras edições, vamos compartilhar mais novidades e falar de novos destinos com nossos amigos do turismo. Além disto, será uma bela oportunidade para falar sobre o novo turismo de luxo, fortemente focado em experiências especiais que enriquecem as viagens dos clientes das agências gaúchas”, explicou Nirce Finkelstein, diretora da Mercatur.

A CEO da Festuris, Marta Rossi, comemora a participação da operadora no evento e destaca sua importância para a feira. “A Mercatur está conosco desde os primeiros anos do evento e quando lançamos o Espaço Luxury a operadora também entrou com a Mercatur Premium desde a criação do espaço. Temos uma relação que vai além da profissional, são anos de companheirismo e a presença da Mercatur consolida ainda mais nossa feira junto ao mercado”, afirmou.

Receba nossas newsletters