Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MMTGapnet abre inscrições para Workshop de Europa e Destinos Exóticos

Michel Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e da MMT Gapnet

Michel Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e da MMT Gapnet

A MMTGapnet, operadora de viagens do Grupo Flytour, irá realizar diversos eventos de treinamento e capacitação durante o ano com o foco em preparar, cada vez mais, seus agentes de viagens e, na quinta-feira, 22 de fevereiro, os mesmos poderão participar da quarta edição do Workshop de Europa e Destinos Exóticos.

“Eventos assim são ótimos para todos os envolvidos. O impacto é muito positivo, tanto para a capacitação dos agentes, quanto para os fornecedores que têm a oportunidade de promover seus produtos. O resultado é gratificante, uma vez que teremos parceiros ainda mais qualificados para negociação”, compartilha Michael Barkoczy, presidente da MMTGapnet.

Em quase dez horas de palestras e rodadas de negócios, a operadora capacitará os agentes em diversos produtos e destinos, sendo Avalon Cruzeiros, Nova Zelândia, Grécia, Turquia, Circuitos Europeus, Israel e Espanha, além de oferecer a oportunidade de estreitarem o relacionamento com executivos da marca e fornecedores.

O Workshop de Europa e Destinos Exóticos é aberto a todos os agentes de viagens e, para participar, basta se cadastrar pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5-KBUVnLbbl-CJD7V2deqr7fOkGnCTjAli19VKCWmVrZuUw/viewform .

Receba nossas newsletters