Em busca de preparar os agentes de viagens, a MMTGapnet realiza nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo, o 4º Workshop de Europa e Destinos Exóticos, em evento que conta com a participação de executivos e fornecedores.
No evento serão realizadas palestras e rodadas de negócios em um período de nove horas, das 9h às 18h. A operadora tem como objetivo capacitar os agentes em produtos e destinos, como Avalon Cruzeiros, Nova Zelândia, Grécia, Turquia, Israel, entre outros.
Segundo Raphael Magalhães, gerente Regional de Filiais da MMT, o encontro de 2017 superou as expectativas da operadora. “Nós separamos o workshop em dois dias porque no ano passado nós tivemos uma demanda muito grande. O primeiro dia é voltado para as caravanas, do interior de São Paulo e do Brasil. Para agentes da capital, nós separamos o dia seguinte. Assim, a gente consegue fazer uma divisão de quem vem de fora e quem é de São Paulo”, afirmou.
Uma das novidades representadas pela MMT para 2018 é a implantação de um novo sistema que permitirá que o agente de viagens realize compras online. “Nós estamos planejando um crescimento para 2018 por conta do novo sistema, proporcionando ao agente o que ele sempre pediu. Vamos conseguir focar nos produtos que têm uma demanda maior”, completou Magalhães.
Além do workshop sobre Europa e Destinos Exóticos, a MMT também realizará ao longo do ano eventos voltados a destinos nacionais e da América do Norte, com objetivo de planejar novos produtos para as agências.
Confira as fotos do primeiro dia do evento:
FOTOS: Eric Ribeiro