Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Moacir Barbosa volta ao comercial da RexturAdvance

Moacir Barbosa (centro), com André Velasque, gerente de Vendas da base BH, e Leonardo Mignani, diretor regional de Vendas para ES, MG e RJ

Moacir Barbosa (centro), com André Velasque, gerente de Vendas da base BH, e Leonardo Mignani, diretor regional de Vendas para ES, MG e RJ

Após quatro anos, Moacir Barbosa está de volta ao comercial da RexturAdvance. As missões de Moacir serão desenvolver oportunidade de vendas e gerar novos negócios para os agentes de viagens localizados em todas as regiões do país.

“Estou honrado em retornar à RexturAdvance, uma marca de tradição no Brasil e bastante conhecida no mercado. Nesta primeira etapa, estarei ainda mais próximo dos agentes de viagens de Minas Gerais, de forma a desenvolver um trabalho em conjunto e personalizado para ampliarmos as vendas aos nossos parceiros”, declara Barbosa.

Com mais de 35 anos no mercado, o profissional fez carreira na consolidadora na década de 1990, por onde permaneceu por mais de 20 anos, e no início desta nova fase atuará ao lado de André Velasque, gerente de Vendas, no atendimento às agências de viagens do mercado mineiro.

Neste momento, Moacir Barbosa está baseado em Belo Horizonte e inicia suas atividades nesta semana. Anote seu contato 3003-2771.

Receba nossas newsletters