Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

NAD lança circuitos EUA e Canadá e já projeta crescimento de 50% para 2018

IMG_4847(1)

Lançamento oficial acontecerá na Fitur

A North América Destinations (NAD) acaba de lançar uma novidade para o mercado. DMC e Operadora Select Disney, a empresa anuncia o lançamento dos Circuitos EUA e Canadá. Segundo o Diretor de Vendas Osmar DaCosta, a NAD vive um momento positivo e consolidado no mercado com seus produtos e serviços e que as boas perspectivas para 2018 com a retomada do mercado é possível investir em novos produtos e serviços.

O lançamento oficial dos Circuitos ocorrerá na Fitur Madri, agora em janeiro. Ainda segundo Osmar, esta iniciativa vem atender as solicitações de nossos operadores brasileiros que pretendem atender a uma demanda crescente do mercado. Além dos circuitos e novos roteiros, a NAD amplia seu portfolio de casas de luxo em Orlando com até 13 quartos e cinema.

“Estamos animados com o Brasil e almejamos um crescimento de 50% em 2018 em vendas de tickets, hotéis e produtos Disney. Intensificaremos ainda mais nossas ações em visitas e treinamentos aos operadores parceiros e novos clientes. As capacitações “in loco” continuarão sendo uma de nossas apostas – já fechamos com Disney e outros parceiros um famtrip em abril com muitas novidades aos profissionais. Serão mais de 18 participantes!”

DESTAQUES:

  • Costa Oeste
    Califórnia Express – 6 dias com café da manhã
    Costa Oeste Total – 11 dias com café da manhã
  • Costa Leste
    Rota da Liberdade com Nova York – 9 dias
    Costa Leste Facinante com Canadá – 10 dias
  • Centro
    Rota do Country e Jazz – 9 dias
Receba nossas newsletters