Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age e Turismo da Suíça levam agentes para conhecer o destino

Agentes conheceram uma série de atrativos no destino

Agentes conheceram uma série de atrativos no destino

A New Age e o Turismo da Suiça levaram para uma viagem a Zurich, Jungfrau e Interlaken os cinco agentes vencedores da campanha de vendas realizada em 2016. O grupo é composto por agentes do interior de São Paulo, Porto Alegre e Brasília, e foi acompanhado pela diretora da filial de São José do Rio Preto, Isabel Indolfo, e pelo representante de Interlaken, Fernando Aquino.

O roteiro da viagem incluiu passeios nos mais icônicos cenários do país como a região de Jungfrau, onde há neve o ano inteiro, e de quebra visita a maior loja dos chocolates Lindt do mundo. Um dos pontos altos do roteiro foram as atrações do First Valley Station. Em Interlaken a adrenalina também deu o tom da viagem no Adventure Park Interlaken, onde o grupo participou de uma série de quatro desafios radicais conhecidos como Vertical Rush, que oferece combinações de altura, velocidade e queda livre no Giant Swing Highline, Speed Line e Simulador de base Highline.

“Foi uma experiência única, em um país com muita diversidade turística e belezas naturais de tirar o fôlego. Certamente, os agentes trarão muito conteúdo para vender o destino com muito mais segurança e tranquilidade”, comenta Isabel.

Receba nossas newsletters