Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age encerra temporada de eventos em Porto Alegre e região Sul

Foram 3 eventos em Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul (Foto: Divulgação)

Foram 3 eventos em Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Caxias do Sul (Foto: Divulgação)

A New Age concluiu essa semana a sequência de workshops “Uma noite no Caribe” na região Sul do país, que contou com a participação de 150 agentes de viagem e alguns dos principais fornecedores de destinos caribenhos da operadora, como a Caribe Maya, receptivo em Cancun e Riviera Maya, as redes hoteleiras Hard Rock Hotels, Oasis e RIU, e a RGE Style Travel, representante do destino Panamá, participando pela primeira vez do evento, que chegou a sua 6a edição.

O Caribe continua sendo a aposta da New Age para vendas ainda esse ano, destino que representa 40% de market share. Nestes eventos a operadora ainda reforçou sua campanha de vendas “New Age Club”, programa de fidelidade que bonifica o agente de viagens com 1% do valor de suas vendas realizadas no sistema de reservas online, o ReserveAqui.

“Capacitações como estas já são tradição na New Age, voltadas aos agentes de viagem, onde apresentamos os principais produtos e serviços que o destino oferece. O Caribe é a região que mais cresce no nosso portfólio, resultado do trabalho ao longo desses 30 anos”, afirmou a gerente da filial da New Age de Porto Alegre, Rosani Aguiar.

Receba nossas newsletters