Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age termina segunda rodada de roadshows desse ano

Roadshow New Age Março/2017

Como tradição da operadora, esse é o segundo roadshow da New Age neste ano.

Após 15 eventos de capacitação de agentes e vendas dos principais produtos em março, a operadora New Age terminou sua segunda rodada de Roadshows em 2017.

Totalizando 700 agentes de viagem, o roadshow passou por Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Presidente Prudente, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio Claro, Bauru e Botucatu, no interior de São Paulo; Maringá e Londrina, no Paraná e Santo André, na região do ABC paulista.

Roadshow New Age Março/2017

Eventos continuam no próximo mês em São Paulo.

Estiveram ainda presentes os parceiros Surland, Special Tours, Sato Tours, Quality Travel, Viajes Pacifico, destino Espanha e GTA Assistência.

Foi apresentado durante os eventos a programação do Grupos Brasileiros Entre Amigos, com roteiros de guias em português e benefícios como o 16º passageiro grátis. O pré-lançamento do New Age Club, que incentiva agentes a utilizarem a ferramenta online Reservaqui para vendas, também foi novidade.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre os próximos eventos, que deverão acontecer em abril, nas cidades do interior do Estado de São Paulo.

Receba nossas newsletters