Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nova campanha da New Age premiará agentes a cada venda; entenda

Ingrid Davidovich, diretor de Marketing da New Age

Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age

A New Age lançará em março o New Age Club, uma campanha de fidelidade que premiará os agentes de viagens que realizarem reservas pelo portal da operadora, o “ReservAqui”. Para cada fechada pelo sistema, os usuários receberam um bônus de 1% do valor do pacote. A ação tem como objetivo estimular o uso da plataforma e dobrar o número de usuários.

“O ReservAqui tem hoje cerca de 1.500 agentes cadastrados. Nós pretendemos dobrar este número ao longo do ano”, destacou a diretora de Marketing e Vendas da New Age, Ingrid Davidovich.

Para que já é usuário do ReservAqui, basta realizar o cadastro no site do New Age Club. Para que ainda não utiliza a plataforma, é necessário entrar em contato com a operadora para realizar o cadastro.

O New Age Club terá duração de um ano e premiará somente os agentes que ultrapassarem a marca de R$20 mil em vendas. O bônus pela venda será creditado todo dia 20 de cada mês em um cartão pré-pago pessoal e intransferível, cadastrado com os dados do agente ou da agência.

Receba nossas newsletters