Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“O mercado não cresceu da mesma forma que a CVC”, diz Falco

cvc-45-anos-e1494885737356

Grupo CVC celebra os resultados alcançados no trimestre

Um dia após divulgar o balanço operacional referente ao terceiro trimestre de 2017, o Grupo CVC realizou um  Conference Call para comentar os resultados alcançados no período. Participaram da conferência o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o VP de Administração e Finanças, Luiz Fernando Fogaça. De acordo com Falco, o mercado em geral não obteve um crescimento tão avantajado como a CVC. O presidente ainda aproveitou para dar uma dica aos investidores e profissionais do setor que estavam ligados na conferência para a temporada de verão.

“O mercado não cresceu da mesma forma que nós crescemos em vendas. Nossa estimativa de crescimento para o turismo brasileiro neste ano é de digito único, enquanto a CVC vem crescendo em duplo dígito. E tudo isto tem a ver com o nosso investimento na abertura de lojas, número que segue crescendo, no aumento de nossa presença geográfica, e no investimento em tecnologia que é sempre importante. Assim conseguiremos mais share, novos mercados e mais clientes para o Grupo CVC”, disse o presidente.

Em suas considerações finais, Falco ainda lembrou que a temporada de verão está chegando. “O verão está aí. Jericoacoara é uma ótima opção para quem estiver cansado, destino que temos voos diretos. Quem quiser, pode pagar o pacote em até 10 vezes sem juros aqui na CVC”. Antes disso, no entanto, o VP de Finanças da CVC, Luiz Fernando Fogaça, abordou o desempenho da Rextur e do Submarino, duas empresas que fazem parte do grupo.

“A Rextur manteve o mesmo desempenho do 1° semestre, com crescimento de reservas. No início do ano, houve um aumento do tícket médio e a estabilidade de passageiros. Neste semestre, por sua vez, o crescimento é de duplo dígito e há também um aumento de viajantes. Já com relação ao Submarino, a boa notícia é que vem sendo realizadas diversas melhorias na plataforma, que será mudada agora em 2018. Temos conseguido implementar um conceito maior de varejo, as vendas vêm subindo e há uma uma maior penetração em hotéis e pacotes”, disse.

Receba nossas newsletters