Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Orinter Tour & Travel confirma presença na Festuris 2018

Roberto Sanches, diretor Comercial e Operacional da Orinter

Roberto Sanches, diretor Comercial e Operacional da Orinter

A Orinter Tour & Travel estará presente na 30ª edição da Festuris, que acontece em novembro de 2018, em Gramado (RS). A operadora levará ao evento as novidades do segmento de luxo e casamentos, que registraram crescimento no último ano.

“Nós escolhemos o FESTURIS pelo nível de qualidade dos visitantes, sempre interessados em fazer negócio e conhecer nossos produtos e nossa empresa. O FESTURIS é uma feira de turismo séria e com um excelente conceito no trade, sempre inovando e apoiando os parceiros”, afirmou Roberto Sanches, diretor Comercial e Operacional da Orinter.

A Orinter organiza serviços turísticos individuais ou de grupos, que reúnem receptivos, passeios, circuitos, excursões, cruzeiros, reservas em hotéis, pacotes aéreos e terrestres, transfer, city tour, shows e ingressos, em destinos do Brasil e do mundo.

De acordo com Sanches, a participação no evento é estratégica para a expansão da empresa no sul do país. “A Orinter tem suas raízes muito fortes no sul do Brasil, onde temos quatro escritórios próprios e nossa casa matriz em Blumenau, trata-se de um mercado extremamente estratégico para nós”, destacou.

Receba nossas newsletters