Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Orlando Magic comemora sucesso de vendas no Brasil com operadores em SP

Representantes do Orlando Magic

Representantes do Orlando Magic

O NBA Orlando Magic reuniu operadores parceiros, nesta quinta-feira (09), no restaurante KAA, em São Paulo, para celebrar o sucesso das vendas de jogos de basquete para o público brasileiro. A diretora de Turismo e Vendas do Orlando Magic, Haley Meier, afirmou que a busca por jogos da NBA só aumenta.

“O povo brasileiro e muito receptivo para essa experiência, muitos deles vão procurando vivenciar experiências tipicamente americanas e não existe lugar melhor para isso do que na casa do Orlando Magic”, disse.

O Orlando Magic foi fundado em 1989 (29 anos) e atualmente conta com o Walt Disney World Resort como patrocinador da equipe desde o início da temporada de 2017/2018 da NBA. O logotipo da Disney for adicionado às camisetas dos jogadores como parte desse relacionamento.

Alem disso, o prédio onde se localiza o estadio, a arena Amway Center, fica em Downtown Orlando e conta com Dj, musica, restaurantes, espaço para crianças e e claro o jogo de Basquete

“É uma experiência única sem dúvidas, mesmo quem não gosta de esportes, que visita Orlando tem que se permitir ir até um jogo para vivenciar tudo bem de perto e conhecer mais de como é essa paixão americana cercado de americanos”, comentou Barbara Picolo da Flytour MMT.

Os ingressos estão disponíveis com as agências, operadoras e através do site do próprio time e tem o custo, geralmente, a partir de 20 dólares.

Receba nossas newsletters