Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Orlando recebe MegaFam Flytour MMT Viagens 2018

Universal Orlando Resort Loews Sapphire Falls Resort 1 Orlando recebe MegaFam Flytour MMT Viagens 2018

Universal Orlando hospedará o evento da operadora neste ano

A Flytour MMT Viagens acaba de anunciar que Orlando é o destino do seu MegaFam Flytour MMT Viagens 2018. O evento acontece em novembro e tem como parceiro oficial o Universal Orlando Resort, que vai hospedar o MegaFam. O presidente da Flytour MMT, Michael Barkoczy, falou da importância do evento internacional.

“O MegaFam é uma oportunidade de unificar ainda mais nossa cadeia produtiva. É um evento de premiação e reconhecimento, enaltecendo agências e profissionais top em vendas e também marcas que andam lado a lado conosco nesses anos de atuação no mercado”, diz Michael Barkoczy, presidente da operadora.

O evento está em sua sétima edição e já passou por Orlando e Nevada (EUA), Cancún (México) e Lisboa (Portugal), levando cerca de 100 agentes de viagens e parceiros da Flytour MMT Viagens para momentos de atualização sobre o destino, premiação de melhores vendedores e muita diversão.

“É uma oportunidade para promoção e divulgação do destino sede, suas novidades e atrações. Os agentes de viagens são multiplicadores, retornam com a bagagem cheia de conhecimento e experiências para oferecer aos seus clientes”, explica Emerson Amaral, diretor de estratégia e vendas da operadora.

Lembrando que os profissionais que mais venderem garantem a ida ao evento e que produtos Universal Orlando Resort e American Airlines oferecem pontuação em dobro. Serão computadas as vendas realizadas de 01 de agosto a 31 de outubro.

Receba nossas newsletters