Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Palestra agita 1º Workshop C2Rio ao influenciar decisões diárias de guias turísticos

O palestrante Seniltz Rangel

O palestrante Seniltz Rangel

O 1º Workshop C2Rio continua. Após uma manhã intensa de palestras e debates para os cerca de 115 guias turísticos profissionais convidados, é a vez do palestrante Seniltz Rangel “Transformar o NÃO em SIM”. Uma palestra extremamente motivadora, que tenta mostrar aos profissionais o poder da negatividade e da positividade na vida. No meio de uma série de conseljhos, Seniltz foi claro. “Viver é todo dia vencer uma batalha, é transformar o ‘NÃO’ em ‘SIM”, disse.

Seniltz Rangel foi claro ao afirmar que o tempo que você gasta para fazer algo mal feito é o mesmo para fazer bem feito. “Se é para fazer, faça bem feito. Porque você perde tempo ao ter que refazer. Na vida, temos sempre muitos NÃOs, como coisas que temos que fazer mesmo sem vontade, que por vezes nos persegue. Se não tiver talento e não fizer bem feito, não adianta. Trabalhar e fazer bem feito vale mesmo a pena”, frisou.

A trilha da vida é feita de “NÃO” justamente para criar estrutura e sabedoria. É o que afirma Seniltz. “Nada na vida é fácil. Viver é a nossa maior dádiva, mas ao mesmo tempo é cruel. E só nós podemos ser os interlocutores desta mudança. Na vida é assim, do nada a vida te apresenta um ‘NÄO’ e você por vezes acaba abraçando este ‘NÃO’. E vocês guias, são muito mais do que guias, são vendedores porque assumem a opção de oferecer as melhores opções aos clientes. E se fizermos nosso trabalho perfeito, sem a assombração do ‘NÃO’, eles vão voltar”, disse.

O M&E é media partner do evento

Receba nossas newsletters