Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Passaporte Braztoa já soma R$ 15 milhões de vendas

A campanha se encerra no dia primeiro de setembro e o grande vencedor será anunciado durante a 45ª Abav Expo, que acontece de 27 a 29 de setembro

A campanha se encerra no dia primeiro de setembro e o grande vencedor será anunciado durante a 45ª Abav Expo, que acontece de 27 a 29 de setembro

A Braztoa anunciou novidades para os últimos dias da campanha Passaporte Braztoa, que já conta com quase R$ 15 milhões em vendas cadastradas, e para as inscrições ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, oferecendo desde pontuações extra até visibilidade internacional.

As vendas para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro. Outra vantagem é que os agentes que comparecerem aos eventos “Experiência Braztoa” contabilizarão mais 2,5 mil pontos. O próximo encontro acontece em Belo Horizonte (MG) (22/08). Além disso, vendas efetuadas desde 21 de abril podem ser cadastradas retroativamente.

O Passaporte Braztoa continua com a plataforma online disponibilizando ações que geram pontuação extra na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados Braztoa. Além das vendas cadastradas, nas quais cada R$ 1 vale um ponto, quizzes, treinamentos e a participação em projetos especiais, como o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, são excelentes oportunidades de pontuar.

“O Passaporte se aprimora a cada ano e, nesta edição, criamos uma premiação ainda mais atrativa para que o agente vencedor possa usufruir com os associados Braztoa como quiser, seja para seus clientes ou para fazer uma viagem para qualquer lugar do mundo. Esse é o nosso grande intuito: realizar sonhos por meio do nosso trabalho. Temos certeza de que os números de 2016 serão ultrapassados”, afirmou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Receba nossas newsletters