Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Pesquisa aponta CVC como a varejista mais valiosa do setor

Guilherme Paulus
A CVC é a empresa de turismo mais bem posicionada no ranking Mais Valor Produzido (MVP) Brasil, criado pela Dom Strategy Partners, consultoria focada em estratégia corporativa.

A agência foi eleita a varejista do setor de serviço, turismo e entretenimento que melhor soube entregar valor tangível e intangível a sua cadeia de stakeholders, composta por clientes, consumidores, acionistas, funcionários e sociedade, no último ano. Em uma escala de zero a dez, a empresa teve nota 8,02.

“Quando perguntados aos seus stakeholders, a CVC esteve presente em diferentes ativos estratégicos como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Sustentabilidade, Gestão de Talentos, Cultura Corporativa, Inovação, Grau de Transformação e Uso das Tecnologias Digitais, dentre outros”, diz Daniel Domeneghetti, CEO da Dom Strategy Partners e autor do levantamento. Confira o ranking:

CVC-STAKEHOLDER
O MVP Varejo Serviço, Entretenimento e Turismo apresenta o resultado analítico de uma série de interações, pesquisas e monitorias feitas pela Dom com os diferentes públicos das empresas por meio de instrumentos como anuários (Maiores e Melhores Exame e Valor 1000) e balanços. Isso, além da metodologia EVM (Enterprise Value Management), corrente que defende a tese de que o valor produzido pelas empresas, tanto gerado, como protegido, seja este tangível ou intangível, é agregado (ou destruído) e materializado (quantificado) em função da percepção de valor apreendida e tangibilizada pelos stakeholders.

Receba nossas newsletters