Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Pisa Trekking cresce acima de 30% em 2017

Otávio Lino palestrou diante de agentes de SP, no auditório do M&E Academia, nesta terça-feira (10/10)

Otávio Lino palestrou diante de agentes de SP, no auditório do M&E Academia, nesta terça-feira (10/10)

A operadora especializada em trilhas e caminhadas, Pisa Trekking, está em uma crescente de procura nos últimos anos de aproximadamente 30%, pavimentando a consolidação do segmento no Brasil. Para 2017, a empresa está oferecendo novas trilhas em destinos como a travessia dos lençóis maranhenses e a Cordilheira Blanca, no Peru.

Os destinos mais buscados pelos brasileiros através da Pisa Trekking para fazer trilhas são a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, a Chapada Diamantina, na Bahia, além de destinos internacionais como o Deserto de Atacama, no Chile, Patagônia, na Argentina, e Macchu Picchu, no Peru.

De acordo com o gerente de marketing da Pisa Trekking, Otávio Lino, o turismo de aventura está longe de ser um atrativo das massas e ainda precisa ser mais explorado e divulgado no país. “O segmento de aventura no Brasil ainda é pequeno, mas já observamos uma crescente na procuro nos últimos dois anos. A crise derrubou a constante, mas já estamos tendo uma retomada”, afirmou.

“Todos os meses estamos em Campinas (SP) e quinzenalmente em lojas de artigos de trilhas, falando frente a frente com o público final, mostrando todos os aspectos e vantagens de se fazer essas viagens que agregam experiência”, concluiu Lino.

Receba nossas newsletters