Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Porto de Galinhas CVB promove seminário de Turismo Digital

O seminário espera capacitar os agentes para melhor se adaptarem às vendas digitais

O seminário espera capacitar os agentes para melhor se adaptarem às vendas digitais

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (CVB) está promovendo a segunda edição do seminário “Turismo Digital: Como vender mais na Internet”, que será realizado na segunda-feira (23/10), no Summerville Beach Resort, no destino pernambucano, com o objetivo de capacitar o trade turístico do litoral sul do estado nordestino. É esperada a presença de mais de 150 profissionais do turismo.

O projeto, realizado em parceria com o Sebrae-PE e a Omnibees, contempla palestras na área de tecnologia, finalizando com uma mesa-redonda. O evento tem ainda o apoio da Decolar.com e da Prefeitura do Ipojuca.

O rol de palestrantes do seminário inclui Luis Barreto Filho, ex-ministro do Turismo; Fernando Tanaka, gerente da Decolar Brasil; Guilherme Luck, sócio-diretor das pousadas EcoCharme; Paulo Salvador, diretor global da Omnibees; Gabriela Otto, consultora de RM; e Flammarion Cysneiros, consultor de negócios em marketing digital.

“Os palestrantes vão abordar temas como CRM para hotelaria, gestão da reputação online, destinos inteligentes e cases de sucesso. É a oportunidade para os associados aprenderem a trabalhar as ferramentas digitais essenciais para relacionamento e otimização das venda”, explicou a diretora executiva do Porto de Galinhas CVB, Brenda Silveira.

Receba nossas newsletters