Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Primeira franquia Flyworld renova contrato por mais 4 anos

A nova unidade fica no centro da cidade e oferece serviços de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, entre outros

Franquia está localizada em Barão Geraldo, região de Campinas, e é uma das 45 unidades da rede

A primeira franquia da Flyworld comemora, em dezembro, a renovação do contrato de franquia por mais quatro anos. A loja da rede está localizada no distrito de Barão Geraldo, na cidade de Campinas (SP), sob o comando do empresário Celso Wolf Júnior.

A rede, hoje conta com 45 unidades em todo o país e é especializada em serviços de turismo como comercialização de viagens nacionais, internacionais e passagens aéreas. “A oportunidade de parceria surgiu em um momento em que estava procurando uma atividade com a qual eu me identificasse e achei muito interessante a proposta da Flyworld”, conta Celso Wolf Júnior.

A renovação do contrato, foi motivada pelo processo de melhorias da rede. “Além de ser uma área muito agradável de trabalhar, há ainda muito espaço para crescer. A rede está sempre se renovando, em constante evolução. O trabalho tem melhorado a cada dia”, finaliza.

Receba nossas newsletters