Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Pullmantur apresenta novos roteiros e quer 80 mil passageiros da América Latina em 2010 (Veja fotos)

.

.

A operadora espanhola Pullmantur apresentou hoje (04/05) a cerca de 100 agentes de viagens os seus novos roteiros para a Europa. Os profissionais conheceram o novo catálogo da operadora com todos os preços e roteiros até 31 de março de 2011. No Brasil; os produtos da Pullmantur são comercializados pela Flot; Marsans; Nascimento Turismo e New Age. O evento aconteceu no Novotel Jaraguá; em São Paulo.

O diretor do Pullmantur; José Emanuel Martin; disse que em 2010 a operadora tem a meta de transportar 80 mil passageiros da América Latina para a Europa. A gerente de vendas para a América Latina; Domi Costa; apresentou as novidades aos agentes. Entre elas; as inclusões de serviços nas três categorias de roteiros da operadora.

Para os roteiros “Econômicos”; os clientes contarão com café da manhã continental; hotéis turísticos; normalmente localizados nas entradas das cidades; e preços atrativos. Na categoria “Turística”; há o café da manhã buffet e carregadores. No segmento “Clássico”; além do café da manhã em buffet e carregadores; os passageiros contarão com hotéis de primeira linha; mais conforto nos ônibus e uma intensa programação cultural. “Os ônibus são os mesmos das demais categorias; mas procuramos não deixar que ele fique cheio. Assim os guias podem dar mais atenção para todos”; explicou Domi.

Entre os novos roteiros; estão o Europa Bela; um pacote de 20 dias; com passagens por Madri; Tolego; Burgos; Bordeaux; Paris; Frankfurt; Praga; Budapeste; Viena Veneza; Pádua; Florença e Roma; além de um cruzeiro pelo Reno. As outras inclusões são: Europa Magnífica; Europa Romântica; Raízes da Europa e Itália Turística.

“Incluímos ainda os preços; em dólar; de todos os passeios opcionais”; disse Domi. Ela destacou também os cruzeiros da companhia. “Um grande atrativo dos nossos cruzeiros na Europa é o sistema tudo incluso; inclusive as bebidas alcoólicas com bons vinhos espanhóis”; completou.

As operadoras brasileiras que comercializam os pacotes da Pullmantur também estavam presentes e destacaram a confiabilidade dos roteiros e saídas. “Além de uma diversidade muito grande de produtos; temos uma confiança muito grande na Pullmantur; que respeita os nossos passageiros e os agentes de viagens”; disse Eduardo Barbosa; da Flot. “Temos uma confiança muito grande na Pullmantur. Eles tratam muito bem os nossos passageiros”; complementou Mônica Medina da New Age.

Mais informações www.pullmantur.es.

Domi Costa e José Emanuel da Pullmantur com Eduardo Barbosa, da Flot

Receba nossas newsletters