Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Rail Europe lança programa de treinamento online para agências no Brasil

TGV_Credito Rail Europe _ SNCF

TGV -Credito Rail Europe

A Rail Europe, líder em distribuição de bilhetes e passes dos trens da Europa, acaba de lançar um programa de treinamento em português para os agentes de viagens brasileiros. O Rail Expert é uma capacitação online de iniciativa global que irá certificar todos os profissionais participantes.

De acordo com María Corinaldesi, diretora da Rail Europe para América Latina, o objetivo é manter os agentes de viagens parceiros inteirados sobre as novidades dos trens europeus, novos produtos vendidos, bilhetes, passes, novas estações, conexões, entre outros. “Queremos manter nossos parceiros atualizados sobre tudo o que envolve as ferrovias europeias. Com os cursos online, será possível torná-los especialistas dos nossos produtos, e eles poderão, assim, indicar as melhores opções aos seus clientes e vender com maior propriedade”, explica.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.railexpertbrasil.com.br, preencher os dados profissionais e inserir a chave de inscrição informada na página. Todos os participantes que acertarem mais de 60% em todos os módulos receberão um certificado exclusivo emitido pela Rail Europe. Além disso, a empresa prevê proporcionar prêmios surpresa aos agentes com as melhores pontuações.

Receba nossas newsletters