Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Rail Europe promove Swiss Travel Pass para agentes de São Paulo; veja fotos

 

María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe, e Andreas Nef, gerente de Marketing da Swiss Travel System

María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe, e Andreas Nef, gerente de Marketing da Swiss Travel System

A Rail Europe realizou, nesta quarta-feira (18), um encontro entre agentes de viagens de São Paulo para promover o destino Suíça, assim como o Swiss Travel Pass, produto que permite ao turista utilizar o transporte no país. As apresentações foram feitas por María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe, e Andreas Nef, gerente de Marketing da Swiss Travel System.

Segundo María, o objetivo do evento foi mostrar para o agente de viagens o potencial de vendas do produto no mercado brasileiro. “Normalmente, o turista brasileiro compra o Swiss Travel Pass na Suíça, o que acaba saindo mais caro. Nós queremos trazer este produto para o Brasil e promover a compra dele através dos agentes, já que é um produto que vende muito e pode crescer dentro das agências”, afirmou.

O programa tem como principal funcionalidade o acesso ao sistema de transporte na Suíça, entre trens, ônibus e navios. Além disso, oferece roteiros para mais de 500 museus no país e uma maior facilidade de locomoção, já que a distância entre as cidades suíças são curtas e podem ser realizadas de trem. Uma travessia de ponta a ponta no país, por exemplo, é feita em quatro horas sobre os trilhos.

“Na Suíça, é possível chegar de uma cidade a outra em poucos minutos. É possível chegar a Paris, um lugar que os brasileiros adoram, em três horas de trem. Buscamos ampliar a venda deste produto para aumentar o interesse do turista em ir à Suíça. Somente de 2016 para 2017, o aumento de brasileiros no país cresceu 46%”, exaltou Andreas Nef.

Além disso, o Swiss Travel System oferece serviço de bagagens para facilitar a vida do turista. Com esse novo produto, é possível enviar as malas de um hotel para o outro, fazendo com que o turista não precise carregar toda a sua bagagem durante as viagens de trem.

A Rail Europe também realiza promoções para os agentes que trabalham o serviço. A campanha Swiss Travel Pass Superstar premia os profissionais com maior número de pontos arrecadados pelas vendas. Os oito agentes com maior pontuação viajam para a Suíça por uma semana, com tudo pago, e ainda recebem um prêmio de reconhecimento pelas vendas realizadas.

 

Confira as fotos do evento:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters