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Agências e Operadoras

Rail Europe realiza capacitação em São Paulo e Curitiba

Maria Corinaldesi, da Rail Europe

Maria Corinaldesi, da Rail Europe

Para manter os parceiros atualizados sobre as últimas novidades da malha ferroviária europeia, a Rail Europe, irá promover dois treinamentos exclusivos no Brasil. O primeiro acontece em São Paulo, no dia 18 de abril, e o segundo será realizado em Curitiba, no dia 19.

Com foco nas ofertas ferroviárias da Suíça e o produto Swiss Travel Pass, as capacitações contarão com o apoio da Swiss Travel System e Switzerlad Tourism e a participação de agentes de viagens e operadoras de turismo especialistas no destino, incluindo os GSAs (General Sales Agents).

“Esta é a primeira vez que realizamos um treinamento fora da capital paulistana. Nas últimas capacitações, notamos um grande interesse por parte dos agentes do sul do Brasil e, por isso, este ano trouxemos o evento para mais perto deste que é um importante mercado para a Rail Europe”, explica María Corinaldesi, diretora da Rail Europe para América do Sul.

Na ocasião, o Market manager para o Brasil do Swiss Travel System, Andreas Nef, irá apresentar as novidades e informações sobre como descobrir as belas paisagens da Suíça de trem, desvendando as principais rotas, os passes ferroviários e os trens panorâmicos, uma das principais atrações do país europeu. De acordo com Corinaldesi, as vendas dos produtos da Swiss Travel System no Brasil cresceram 140% em 2017 e, atualmente, o passe da Suíça está entre os cinco produtos mais vendidos pela Rail Europe entre os viajantes brasileiros.

Ainda durante o evento, a Rail Europe irá lançar a campanha Swiss Travel Pass SuperStar que, desde 2013, premia os profissionais que se destacam nas vendas do produto com uma viagem para a Suíça. A companhia também apresenta a remodelação do site B2B, que passou a ter funcionalidades muito mais amigáveis e novo design.

“Nosso intuito é ter uma relação bem próxima com os agentes e operadores, oferecendo boas ferramentas de vendas e informações atualizadas sobre os produtos dos trens. Eles são as principais ferramentas para alavancar nossas vendas”, finaliza a executiva.

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