Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCA e Disney capacitam agentes, anunciam novidades e saídas para 2017

Luiz Araújo e Gabriela Delai, da Disney com Luís Araújo, Aline Freitas e Fernando Nobre da RCA

Luiz Araújo e Gabriela Delai, da Disney com Fabiano Araújo, Aline Freitas e Fernando Nobre da RCA

Durante oito horas, cerca de 80 agentes de viagens participam desde o início da manhã, desta terça-feira (29) de um programa de capacitação da Disney no Rio de Janeiro organizado pela RCA e Disney. O objetivo é divulgar as novidades da Disney World, Disney Califórnia e os cruzeiros Disney. De acordo com o diretor da RCA, Fernando Nobre serão 20 saídas de grupos apenas para janeiro. “Disney continua a ser o nosso carro-chefe com mais de 70% das vendas e é importante poder passar as novidades e nossas saídas para os agentes parceiros”, destacou.

Na ocasião foi apresentada a nova gerente de Produtos da RCA, Aline Freitas. “Há oito anos atrás eu participei da abertura da RCA no Rio e agora retorno para uma empresa que tem credibilidade e solidez. Lembro que a RCA tem uma carteira de produtos que incluem o nacional e destinos internacionais diversos. A ideia deste treinamento é permitir a vocês agentes obter maior conteúdo e conhecimento”. O gerente da RCA, Fabiano Araújo lembrou aos agentes a importância no bom atendimento ao cliente.

A gerente de treinamento da Disney Gabriela Delai destacou algumas das recentes novidades dos parques e também do que vai acontecer em 2017 nos parques. “Vocês têm por exemplo o Disney California Adventure um parque fantástico que traz o DNA da California, áreas que reproduzem cenarios do deserto da California, Hollywood e as montanhas”, destacou.

Já Luiz Araújo, o novo diretor de Vendas da Disney para o Brasil fez sua apresentação oficial ao trade do Rio de Janeiro. “Estou há cinco anos na Disney e até recentemente trabalhava com o mercado norte-americano. Agora fui designado para cuidar do mercado Brasil que é fantástico. Lembro que conhecimento do produto que vendem é fundamental para o sucesso nas vendas”, destacou.

Receba nossas newsletters