Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Vai e Vem

Em pleno crescimento, RCI anuncia nova liderança de operações no Brasil

Fabiana Leite - RCI Líder Brasil

Fabiana Leite – RCI Líder Brasil

A RCI optou pela criação de uma estrutura denominada “América do Sul” dentro de seu organograma como uma resposta direta ao crescimento no Brasil. Por conta disso, a partir desta sexta-feira (01). Fabiana Leite assume a liderança das operações no Brasil da RCI. Já o mexicano Esteban Arce, que por anos esteve à frente da gestão Comercial da empresa, se torna head para América do Sul. Ambos ficarão sediados no escritório em São Paulo.

De acordo com Juan Ignacio Rodriguez, VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios e Operações da RCI para América Latina, o país representa uma parte muito importante dos negócios gerados pela América do Sul. “Os resultados do Brasil são excelentes, mas com certeza temos ainda grandes oportunidades nos mercados sul-americano e brasileiro.”

Só em 2017, a RCI Brasil movimentou um volume 13% maior de semanas vendidas em propriedades compartilhadas em comparação a 2016. Entre 2012 e 2017, a entrada de novos sócios atingiu um crescimento de 147%. Em um recorte anual, 2017 apresentou crescimento de 27% em relação ao ano anterior.

A empresa confirma ainda a saída de Maria Carolina Pinheiro, que parte para um novo desafio profissional.

Receba nossas newsletters