Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCI prevê recorde de participantes durante Top Seller Event 2018

O Costão do Santinho espera aumentar o fluxo de visitantes durante a baixa temporada (Foto: Divulgação)

Casa da edição de 2018 será o Costão do Santinho, em Florianópolis (Divulgação)

A 6ª edição do Top Seller Event da RCI acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro. A casa da edição de 2018 será o Costão do Santinho, em Florianópolis-SC. O evento, que espera bater novo recorde de participantes e receber cerca de 600 pessoas, reconhece profissionais que atuam nas Salas de Vendas da indústria da propriedade compartilhada, além de realizar painéis de debate e workshops que discutem tendências e novidades do setor.

Para e edição 2018, a RCI traz grandes nomes de palestrantes, que serão divulgados no site oficial do evento em breve, e uma ampla discussão sobre os rumos e as boas práticas do setor. Ao todo, são dois dias de programação sobre a indústria, com cases e histórias que fortalecem as trocas de experiências entre os participantes.

De acordo com Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a agenda de capacitação é uma dos grandes diferenciais desta edição. “Nosso desafio para esta edição é contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento do mercado por meio da disseminação do conhecimento e de experiências relevantes em nosso segmento”, disse.

Serviço:
24 e 25 de outubro de 2018
Costão do Santinho Resort
Mais informações: www.topsellerevent.com.br

Receba nossas newsletters