Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Recife-PE recebe a 3ª etapa do Workschultz 2018 nesta quarta-feira (16)

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz no Brasil_galeria

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz no Brasil_galeria

O Workschultz 2018 chegou a Recife, em Pernambuco. O evento acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, no Papa Capim Pizzaria. Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, será uma vez mais o palestrante. Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também traz sempre um destino. Neste ano, Israel é o escolhido. Em 2017, por exemplo, foram capacitados mais de 1.800 agentes de viagens por todo o Brasil.

“Já passamos por Fortaleza e João Pessoa, cidades em que fomos muito bem recebidos pelos agentes de viagem. O Workschultz já faz parte do calendário dos agentes; sendo totalmente focado em oferecer conhecimento de qualidade para o trade”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passará ainda por: Maceió (AL), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

Durante os encontros, serão lançadas promoções da Europamundo e do projeto Small Groups. A primeira capacitação está confirmada para acontecer no dia 14 de maio e a última, no dia 30 de outubro.

Receba nossas newsletters