Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Bahia Principe promove treinamento na Flytour MMT

Alessandra Savoia, da Bahia Principe Hotels

Alessandra Savoia, representante da Bahia Principe no Brasil

A rede Bahia Principe promoveu, na última terça-feira (05/06), o Bahia Principe Day, na sede da Flytour MMT, em São Paulo. A operadora abriu as portas para a rede apresentar os diferenciais dos 26 hotéis que fazem parte da cadeia.

Cerca de 20 agentes puderam conhecer mais sobre os hotéis. Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, disse que este tipo de treinamento é fundamental para alavancar não só as vendas, mas, sobretudo, para tornar os estabelecimentos Bahia Principe uma opção de oferta na hora da venda. “Muitos não conhecem os hotéis do Bahia Principe e não sabem do produto premium que podem oferecer aos seus clientes.”

Já na parte da tarde, depois de uma confraternização com os colaboradores da Flytour MMT, um novo treinamento sobre a rede foi realizado, mas para os funcionários da operadora. Algo em torno de 25 atendentes puderam conhecer mais não só sobre os hotéis, mas também sobre a região em que estão.

“Eles são especialistas em hotelaria, reconhecem o nosso produto como premium, mas foi importante mostrar também a localização de cada um e suas facilidades. Ter várias opções para oferecer ao agente de viagem é imprescindível. Nosso papel é de facilitar este conhecimento. Foi um dia muito proveitoso para nós”, finalizou Alessandra.

Receba nossas newsletters