Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Roadshow Nacional

Roadshow M&E: CVC MG celebra resultados e ações realizadas em 2017

Rogério Mendes e Thiago Benfica, da CVC

Rogério Mendes e Thiago Benfica, da CVC

BELO HORIZONTE – Minas Gerais é o segundo maior estado do Brasil em vendas CVC através das agências multimarcas. Esta importância se traduz em números: são mais de 700 agências por todo o estado, entre franquias e lojas multimarcas, e seis executivos prontos para atender os agentes (a operadora com o maior número de profissionais com este objetivo em MG). É neste pique que Thiago Benfica, gerente da CVC MG, e Rogério Mendes, gerente do Canal Multimarcas CVC, celebram os resultados alcançados e ações realizadas em 2017.

Ambos participaram da sexta etapa do Roadshow M&E Nacional, que aconteceu nesta quinta-feira (14) em Belo Horizonte. “Nós estamos em crescimento, por exemplo, se compararmos agosto de 2016 com agosto de 2017. E dou destaque a todo o apoio de marketing e divulgação do produto CVC nos pontos de venda, além de toda a proximidade com agentes. Sem falar nas promoções que fazemos com frequência, como a campanha da Quinzena de Resorts que hoje é um sucesso de vendas”, disse Thiago Benfica.

Um ponto alto e considerado exclusivo CVC, é o fato da operadora fornecer transfers gratuitos a todos aqueles passageiros do Centro-Oeste de Minas Gerais que embarcam no voo fretado para Porto Seguro todos os sábados, com saídas do Aeroporto Internacional de Confins/BH Airport.

Receba nossas newsletters