Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ruy Alves acumulará gestão da MMTGapnet e vice-presidência do Grupo Flytour

Ruy Alves assume, de forma interina, a gestão da MMTGapnet

Ruy Alves assume, de forma interina, a gestão da MMTGapnet

No final da tarde desta terça-feira (07) o Grupo Flytour informou, em nota oficial, que Sylvio Ferraz não faz mais parte da empresa. Ele ocupava o cargo de CEO da operadora MMTGapnet, além de ser sócio da empresa. Segundo o comunicado, a saída ocorreu de forma amigável.

Ferraz está na operadora desde abril de 2015, quando deixou a Tam Viagens. Rui Alves, um dos sócios e vice-presidente do Grupo Flytour, assumirá interinamente a função. “Os sócios e colaboradores do Grupo agradecem os serviços prestados com dedicação durante estes três anos e desejam muito sucesso ao Sylvio”, diz Rui Alves.

A MMTGapnet é uma das maiores operadoras de turismo do país e embarca mais de 15 mil passageiros por mês. Atua desde 2002 com mais de 300 destinos no mundo para viagens de lazer, corporativas, eventos e incentivos nas Américas do Norte, Central, e do Sul, Caribe, Europa, Destinos Exóticos, cruzeiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, passes de trens, seguros de viagem, locação e leasing de carros.

Receba nossas newsletters