Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sabre e Ameris by Nobile fecham parceria para distribuição de hotéis independentes

Tatiana Venvelzor, diretora de contas regional AL e Caribe do Sabre, Fernando Tanaka, da Decola.com, e Ricardo Pompeu, diretor sênior de Vendas e Marketing do Nobile Hotéis

Tatiana Vanvelzor, diretora de contas regional AL e Caribe do Sabre, Fernando Tanaka, da Decolar.com, e Ricardo Pompeu, diretor sênior de Vendas e Marketing do Nobile Hotéis

Durante o 1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes foi apresentado aos participantes o programa Ameris by Nobile. Na ocasião, Ricardo Pompeu, diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nobile, também anunciou que a rede fechou uma parceria com o Sabre para distribuir esses hotéis independentes em seu GDS.

“O objetivo do Ameris é fazer a hotelaria pequena chegar a clientes que hoje ele não consegue atender. Esse consórcio hoteleiro dará força aos empreendimentos e a parceria com o Sabre é importante para a distribuição desses hotéis, principalmente com o mercado corporativo. Além de eles poderem se beneficiar dos nossos acordos diretos com as agências Abracorp”, explicou.

Segundo Pompeu, os hotéis independentes se beneficiam com o acesso às agências corporativas maximizando tempo e oferecendo tarifas competitivas; e as agências ganham com um portfólio maior via Ameris.

De acordo com Tatiana Vanvelzor, diretora do Sabre, o Ameris terá um código de cadeia próprio dentro do GDS que ajuda a consolidar a marca e a sinergia entre os hotéis participantes. “Isso agrega valor e poder de vendas a marca”, finalizou.

Receba nossas newsletters