Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Saiba quanto custa ir à Copa da Rússia

A Copa do Mundo 2018 está cada dia mais perto. A FIFA já abriu oficialmente as inscrições para o sorteio dos ingressos e é importante não perder o prazo, que vai até 12 de outubro. Entretanto, quem não quer correr o risco de ficar de fora das partidas do Brasil pode comprar os hospitalitys, que oferecem aos clientes ingressos garantidos, uma variedade de serviços como estruturas nos estádios, buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.

A Stella Barros Turismo, agente oficial para venda desse produto, registrou em agosto um aumento de 100% nas vendas e espera dobrar esse resultado nos próximos meses. A agência também conta com opções de pacotes terrestres que vão de um jogo até a Copa completa – com hospedagem em Moscou e São Petersburgo.

Os roteiros incluem hospedagem com café da manhã, o transfer de chegada e saída das cidades, city tour panorâmico, seguro viagem, guia brasileiro (o que em um país como a Rússia, com um idioma tão peculiar e poucos nativos que falam inglês, faz toda a diferença) e o Match Day – que contempla transporte aéreo ou ferroviário, dependendo do destino, para a cidade na qual se realizará o jogo. Além de transfer do hotel até o estádio e vice-versa.

Essas viagens não incluem a passagem aérea do Brasil para a Rússia, que tem opções a partir de 1.850 dólares (mais taxas), nem o hospitality – que custa a partir de 850 dólares por jogo e é a única opção garantida de assistir às partidas da Seleção Brasileira sem depender dos sorteios de ingressos do site da FIFA. A Stella Barros é a agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™.

Abaixo seguem os valores dos pacotes de Copa do Mundo da Rússia da Stella Barros Turismo:

Sem título

Receba nossas newsletters