Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Salvador e Olinda viram destaque da E-HTL para viagens de Carnaval

Público segue os bonecos de Olinda durante todo o percurso

Olinda fica lotada durante o Carnaval

A E-HTL decidiu apostar todas suas fichas em Pernambuco e na Bahia para o primeiro feriado prolongado do ano. O Carnaval já está aí e, fora a folia, os destinos também contam com praias e paisagens naturais de tirar o fôlego, museus e locações históricas e muitos restaurantes e bares ótimos para aproveitar a noite fora dos hotéis.

“Olinda e Salvador são destaques na procura por viagens de carnaval por terem festas tradicionais e que atraem e divertem todo tipo de público”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens. Se a procura é por animação, Recife e Olinda são as cidades certas para quem quer curtir cada segundo do feriado de Carnaval com muita agitação.

Já no Carnaval de Salvador, é possível “correr atrás do trio” ou “segurar na corda do caranguejo” com muitos artistas e grupos de axé, pop, funk e outros ritmos brasileiros. As festas não param e têm início antes mesmo do feriado começar oficialmente, afinal é a cidade do Carnaval. Assim como em Olinda, é possível curtir a agitação na rua junto aos bloquinhos e também em festas privadas e camarotes.

Receba nossas newsletters