Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz fatura R$ 93 milhões e tem alta de 16,7% no semestre

Ana Santana, diretora da Schultz no Brasil, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Ana Santana, diretora geral, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Se o mercado ainda caminha para uma lenta recuperação, a Schultz acelerou mais fundo no primeiro semestre deste ano. A empresa formada por seis unidades de negócios (Schultz Operadora, TZ Viagens, Vital Card, Schultz Vistos Consulares, TZ Seguros e TZ Systems) registrou um faturamento de R$ 93,6 milhões nos primeiros seis meses de 2018, contra R$ 80,2 milhões no mesmo período de 2017. Um incremento de 16,7%.

O número de passageiros atendidos também aumentou no período, a operadora embarcou 23 mil passageiros e o Vitalcard fecha o semestre com mais de 170 mil viajantes. O setor de viagens nacionais da Operadora, fechou o semestre com crescimento de 19,34% e viagens internacionais para o Caribe, devido às promoções, principalmente das cias aéreas, aumentaram em 22,09%, mesmo com o alta do dólar dos últimos meses.

“Nossos resultados refletem a melhora do setor turístico, mas também são frutos de muito trabalho e investimento em marketing, em divulgação, na busca por novos produtos e promoções, em melhorias em nossas plataformas de vendas e no aperfeiçoamento a cada ano do nosso relacionamento com todos os nossos pares, principalmente, o agente de viagem. Este ano, tivemos uma convenção de vendas que foi um sucesso e outras ações importantes que também ajudaram a melhorar nossa performance”, pontuou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Atualmente com 133 colaboradores divididos entre as seis unidades de negócios e com sete unidades próprias no País – Curitiba (PR), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS), Santos, São Paulo e Campinas (SP), Niterói (RJ), a empresa fecha o semestre com várias capacitações promovidas como os Workschultz, os Schultz Portas Abertas, eventos que reúnem agentes de viagens em diversas cidades do Brasil; além de treinamentos online, para agentes de todo o país, com o objetivo de ampliar o conhecimento do profissional sobre destinos e pacotes.

Receba nossas newsletters