Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Schultz Vistos Consulares comissionará agentes de viagens por indicações

Apesar disso, procura por destinos brasileiros caiu 16% em fevereiro (Foto: Carlos Severo/Fotos Públicas)

Schultz Vistos Consulares dará 20% de comissão para cada indicação efetivada para serviços de emissão de passaporte ou visto

A Schultz Vistos Consulares lançou uma campanha de incentivo para agentes de viagens. Em cada indicação efetivada, de assessoria para solicitação de passaporte brasileiro ou visto consular, o profissional ganhará 20% de comissão sobre os serviços prestados.  “Nosso trabalho é sempre orientado para os agentes de viagens, que são fundamentais para o nosso negócio. Por isso, criamos essa campanha”, explicou Ana Santana, diretora da Schultz.

A empresa é especializada na prestação de serviços para empresas, agências e para o público final, com oferta de serviços de intermediação para retirada de passaporte por brasileiros, emissão de vistos, emissão de Permissão Internacional para Dirigir, legalização de estrangeiros e prorrogação de estada no País, além de outros serviços.

“Somos experts na prestação de serviço e consultoria para emissão de passaporte e visto”, explica Adriana Santos, gerente do Departamento de Vistos da Schultz Vistos Consulares, em São Paulo.

A Schultz Vistos Consulares tem sede própria em São Paulo e conta com filiais em Campinas (SP), Caxias do Sul (RS), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Santos (SP), além de representantes em diversas cidades do Brasil como Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e outras.

Receba nossas newsletters