Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

SeaWorld revelará novidades e descontos durante Hiper Feirão Flytour

Infinity Falls 3

A Infinity Falls será inaugurada no SeaWorld Orlando ainda nessa temporada de verão nos EUA

O SeaWorld Parks & Entertainment participa, mais uma vez, das duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas. Este ano, a empresa apresenta e enaltece as novas atrações nos parques, que prometem levar ainda mais brasileiros para Orlando.

“É uma ótima oportunidade para divulgar as novas atrações dos nossos parques em Orlando e Tampa para as férias de fim de ano”, comenta Mauricio Alexandre, diretor de Marketing de Vendas no Brasil. “Além disso, estamos com condições especiais em ingressos de todos os parques e reforçaremos a oferta durante o evento. Com isso, nós esperamos incrementar as nossas vendas para a próxima temporada”, finaliza o diretor.

A Infinity Falls, que inaugura no SeaWorld Orlando ainda nessa temporada de verão nos EUA, levará aventureiros por incríveis corredeiras radicais que atravessam uma floresta tropical e terminam na maior queda em uma atração de corredeiras do mundo. Já no Aquatica Orlando, a recém-inaugurada Ray Rush traz três experiências diferentes em um único tobogã.

“São grandes atrações que surpreenderão toda a família e estamos muito felizes em poder compartilhar com nossos clientes. A presença do grupo é sempre muito importante para o nosso evento, são parques de aventura e aquáticos queridos pelos brasileiros e é uma honra termos essa parceria tão forte”, comenta Bárbara Picolo: diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul.

Para impulsionar ainda mais as vendas, o SeaWorld Parks & Entertainment leva também uma oferta para os visitantes que adquirirem ingressos para os parques do grupo nas agências de viagens do Brasil, tornando possível curtir três parques pelo preço de apenas dois. “Temos certeza que o público ficará encantado com todas as oportunidade que esse grande parceiro oferece”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro, e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro. Informações: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Receba nossas newsletters