Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Sedetur promove capacitação de agentes em São Paulo

Evento é realizado em parceria com a Azul Viagens e o trade turístico

Evento é realizado em parceria com a Azul Viagens e o trade turístico

Em parceria com a Azul Viagens, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza eventos de capacitação para agentes de viagens em São Paulo e Santo André. A expectativa é reunir 200 profissionais nos dias 16 e 17 de maio.

O objetivo das capacitações é apresentar e promover Alagoas aos profissionais paulistas, com workshops sobre hotelaria, malha aérea e viária. As ações, que fazem parte da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”, da Azul Viagens, já renderam um crescimento de 27% nas vendas para o estado no primeiro semestre de 2018.

“São Paulo é o nosso principal mercado emissor nacional, por isso é tão importante fortalecermos essa relação, fomentando a vinda desses turistas também nesta alta temporada do meio do ano. Este trabalho é essencial para mantermos os bons números do setor durante todo o ano, consolidando o turismo como um dos grandes vetores da economia do estado, gerando oportunidades de emprego e renda no setor”, afirmou o secretário da Sedetur, Rafael Brito.

Receba nossas newsletters