Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Sistema online da Visual pode duplicar vendas (veja fotos)

.

.

A operadora Visual Viagens já disponibiliza para algumas agências parceiras seu novo portal (www.visualonline.com.br); no qual é possível fazer consultas e reservas online. A nova ferramenta; gratuita para todos os agentes de viagem mediante um cadastro; tem capacidade para duplicar as vendas da operadora; segundo afirmou o presidente da empresa; Afonso Louro. “É um sistema novo e com mais de dois mil pacotes diferentes para vários lugares do Brasil e do mundo. É uma opção mais ágil de consulta para o agente e; caso prefira; pode até efetivar a compra de forma online”; destacou Louro.

O dirigente reuniu ontem toda sua equipe de diretores e gerentes; incluindo os das seis filiais; para uma reunião cujo tema principal foi discutir ações para o ano. De acordo com Louro; a expectativa é crescer 25% no faturamento das vendas. Para isso; a Visual pretende fazer durante todo ano uma série de ações com os agentes de viagens; entre elas uma de grande porte: “Vamos fugir deste formato de workshop feito pela CVC; por exemplo. Estamos pensando em algo diferente e a ideia é fazer isso ainda esse ano”; destacou sem adiantar os planos. Além disso; Louro garantiu que dará destaque ao processo de capacitação. “Hoje as faculdades estão despejando profissionais sem experiência no mercado e essa capacitação ensinará a abordar um cliente; como deve iniciar uma conversa de venda; como fazer um pós venda; entre outras técnicas”; complementou.

Mercado carioca se torna prioridade
Com a matriz instalada em São Paulo e mais seis filiais espalhadas pelo Brasil (Campinas; Ribeirão Preto; Curitiba; Belo Horizonte; Brasília e Goiânia); a Visual já planeja seu próximo passo e o mercado carioca desponta como preferência. No entanto um detalhe ainda faz com que a empresa não tenha fincado bandeira na cidade: a falta de mão-de-obra qualificada.

“Eu procuro um operador e está difícil achar alguém que seja competente e tenha o perfil da empresa. Achando esse profissional vamos dar início ao nosso plano de expansão; o Rio é prioridade para a gente a muito tempo”; garantiu.

A Visual inaugurou recentemente um novo andar em sua sede. A empresa saiu do quarto andar e subiu ao décimo; em um espaço maior. Confira algumas fotos da nova sede da empresa na seção Galeria de Fotos abaixo.

Afonso Louro em sua sala

Receba nossas newsletters