Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

SPCVB promove palestras sobre o mercado brasileiro e investimentos

Guilherme Paulus ressaltou a importância da realização de eventos em São Paulo, que de acordo com o executivo, possui diversos hotéis e locais com boa estrutura

Guilherme Paulus ressaltou a importância da realização de eventos em São Paulo, que de acordo com o executivo, possui diversos hotéis e locais com boa estrutura para congressos (Foto: Eric Ribeiro)

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) organizou o evento “Destinos São Paulo”, nesta quarta-feira (08), na capital paulista. O objetivo é fortalecer os negócios fornecendo palestras sobre o mercado brasileiro, o cenário macroeconômico e seu potencial de investimento para seus associados, que tiveram entrada gratuita, e também para qualquer profissional do turismo interessado, que desembolsaram R$ 200 para participar. Os presentes podem ainda assistir um painel sobre desafios e oportunidades para viagens e eventos na era digital, como forma de incentivar a captação de eventos para a cidade.

O evento, realizado no Transamérica Hotel, tem um público estimado de 300 participantes, somando profissionais associados e não associados de diferentes cidades do estado e das macrorregiões de São Paulo, que buscam mais conhecimento para aproveitar o cenário de retomada econômica do país e buscarem novas formas de desenvolverem suas agências.

“Queremos criar um ambiente favorável criando novos negócios e parcerias entre as empresas. Precisamos ter amizade e relações conjuntas. Uma andorinha só não faz sol. São Paulo precisa disso para crescer. Lutarmos juntos pelo potencial de São Paulo e trazer mais congressos e eventos pra cidade”, afirmou o presidente do conselho do SPCVB, Guilherme Paulus, durante a abertura oficial do evento.

“Devemos ainda incentivar os hóspedes que se hospedam nos hotéis da capital a pagarem o room tax, que apesar de facultativo, é um incentivo para os investimentos de São Paulo, para alavancar nossa economia”, complementou Paulus, que também é CEO da GJP.

“Os temas das palestras abordarão tanto a situação atual do mercado brasileiro e economia, quanto tecnologia e inovação para eventos. Somadas com a área de exposição e momentos para networking, o evento Destinos São Paulo se torna ideal para o profissional adquirir conhecimento e para as empresas obterem novas oportunidades de negócios”, ressaltou o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando.

Receba nossas newsletters