Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

STB inaugura 4 novas lojas no Brasil

Student Travel Bureau -STB Logo

Student Travel Bureau -STB Logo

O Student Travel Bureau (STB) inaugurou quatro novas lojas no Brasil, sendo uma delas dentro da universidade Belas Artes, na capital paulista, as novas localidades são São José do Rio Preto (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Belém (PA). A companhia também planeja abrir lojas em Manaus (AM) e Bauru (SP).

A unidade aberta dentro da Universidade Belas Artes, na capital paulista, passou a ser o International Office da instituição. A partir de agora, o STB atende a todos os estudantes da faculdade que tenham interesse em fazer um intercâmbio, especialmente cursos livres e de especialização, que ocorrem durante as férias universitárias e podem apoiar o desenvolvimento profissional desses jovens.

As novas lojas em Mogi das Cruzes e São José do Rio Preto vêm de uma demanda bastante grande nas regiões. Muitos estudantes contatavam o STB por visitas as cidades próximas para adquirir seus intercâmbios. Com a retomada econômica, o STB acredita ter desembarcado nas cidades no momento certo.

O STB teve, durante 11 anos, uma unidade em Belém, que precisou ter suas operações encerradas. No entanto, a demanda seguiu em alta e a companhia decidiu retomar o investimento na cidade, especialmente por conta do potencial de escolas e universidades em busca de intercâmbios. A loja, já confirmada, tem previsão de inauguração para o início de 2018.

“A economia brasileira tem se recuperado pouco a pouco e já temos visto uma retomada no mercado de intercâmbios e educação internacional. Por isso pudemos expandir nossa presença no Brasil em 2017 e traçamos planos para crescermos ainda mais em 2018”, conta Rui Pimenta, diretor de vendas do STB.

Receba nossas newsletters